Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui estão algumas informações importantes caso precise fazer uma troca ou devolução dos produtos comprados em nossa loja virtual.

Política de Troca e/ou Devolução

Se você recebeu um produto diferente do que comprou em nosso site, com defeito, faltando algum acessório ou se simplesmente não ficou satisfeito com o produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp através deste link.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Solicitamos que envie fotos do produto recebido e o número do pedido. Após o envio dessas informações, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais para o cliente. Em casos de outras trocas, o custo será repassado ao cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
  • Estar devidamente embalado e protegido conforme foi recebido;
  • Respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções disponíveis para a restituição de valores:

1. Cupom de desconto

O cupom tem validade de 1 ano e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

2. Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Em Mim Mora enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora tem o prazo de até 2 ciclos de fatura para processar a requisição.

O procedimento de estorno parcial ou integral para pagamentos feitos com cartão de crédito seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

3. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix, transferência ou boleto

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, entraremos em contato para pedir informações para podermos realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

O ambiente ao nosso redor nos influencia. Por que não usar isso a nosso favor? Nossos quadros têm a missão de te ajudar a transformar seu ambiente positivamente! Cada peça é uma inspiração para elevar a energia do seu espaço e o seu astral. Decore seu ambiente, inspire-se, conecte-se e eleve-se para um dia a dia mais alegre, confiante e feliz.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Positivarte - CNPJ: 52.593.033/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2025